SERVIÇOS

Limpeza e Desinfecção de Caixas D'Água
LIMPEZA E DESINFECÇÃO DE CAIXAS D'ÁGUA

A qualidade da água deve ser preocupação fundamental das pessoas e autoridades, quando o assunto é impedir doenças como cólera, amebíase, diarreia etc.

 

Dificultar o contato com estes e outros perigos transmitidos pela água é de grande importância, afinal, a água é vital, de consumo público, e um surto de doenças é a última coisa que a população e autoridades gostariam de ver. Por isso, a limpeza e manutenção periódica das caixas (reservatórios) de água são fundamentais.

 

Os cuidados com a caixa (reservatórios) de água devem ser tomados por profissionais. É importante observar o estado geral do reservatório, a vedação e impermeabilização, avaliando se há rachaduras, bem como se o mesmo está bem tampado, para evitar a entrada de sujeiras e animais.

 

A desinfecção deve ser feita a cada seis meses. Sendo necessário verificar também as condições dos telhados, calhas, canos, e caso a caixa se encontre no subsolo, se ela está protegida contra enxurradas.

 

A observação de procedimentos pré-descritos é importante, assim como certos conhecimentos e uso de equipamentos adequados serão fatores fundamentais e determinantes para execução de um bom trabalho e consequentemente de uma boa desinfecção e limpeza dos reservatórios (caixas d’água).

 

Nosso método de execução deste serviço segue as seguintes etapas: 

- Esgotamento total da água da caixa;

- Limpeza dos detritos acumulados;

- Lavagem interna (com esponja macia);

- Desinfecção de piso, paredes e tubulação com produtos específicos para a eliminação de germes, bactérias, vírus e coliformes nocivos à saúde;

- Lavagem final;

- Esgotamento final da água;

- Fechamento da tampa, com etiqueta assinalando a data de execução.

 

Trabalhamos com uma equipe treinada e qualificada para este serviço, seguindo rigorosamente cada passo, priorizando a qualidade do mesmo.

 

Entre em contato conosco e faça um orçamento! Teremos o maior prazer em atendê-lo. Escolha a MD!

VOLTAR